Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
O objetivo é contribuir para que cada criança e adolescente que vive em comunidades populares de centros urbanos brasileiros tenha seus direitos protegidos, respeitados e garantidos. A iniciativa Plataforma dos Centros Urbanos acontece por meio de três processos complementares. No nível nacional, promove articulações que apóiam a formulação e integração de políticas e programas capazes de responder aos desafios enfrentados pela infância e adolescência nas grandes cidades do país. No nível municipal, gera compromisso e ações efetivas de toda a cidade em prol da garantia dos direitos de criança e adolescentes, especialmente os que vivem em regiões vulneráveis. No nível das comunidades, mobiliza e capacita diversos atores locais para que também se corresponsabilizem pela melhoria das condições de vida de seus meninos e meninas.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reunião Grupo Articulador - 19/10/10

Estiveram presentes nesta reunião Michel , Elza, Andréia, Carla, Eliane, Leticia, Léia  e Sérgio.

A Carla comentou sobre como foi a festa das crianças na Casa de Cultura .
Sugerimos para a Andreia que marcasse um dia e um horário para reproduzir o curso de Engenharia Comunitária.
Fizemos a avaliação da ação do Sivio Heck, usamos a metodologia do QUE BOM, QUE PENA e QUE TAL.

Léia diz: " Que bom que tive uma diretora que permitiu a presença da Plataforma dos Centros Urbano, dando abertura para tal evento, que todos da própria escola trabalharam e o integrantes do GA também, e que os pais participaram e principalmente que teve retorno. Que o objetivo foi alcançado, os pais chegando de um jeito e saíram de uma forma totalmente, eles estavam desmotivados e conseguimos chamar a atenção. As mães amaram pois  passou a conheçer os trabalhos dos filhos , que não é só matéria mas coisas diferentes também, como mudar a comunidade. Os pais que não participaram disse que em uma próxima ele participarão  e os que participaram  voltaria em uma próxima."

Que pena que não compareceram todos os pais, que Nilza ( lembrando que sua ausência foi por conta de materiais da Plataforma) e Elza não participaram, pois teve problemas, que não filmamos.

Que tal da próxima vez ter filmagem, expandir o projeto para outras escolas, melhorar a divulgação do projeto desvincular das atividades da escola, não temos equipamentos de filmagens. Fechamos assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário