Hoje começamos novamente o nosso trabalho para 2011.
Estão hoje presentes, Romario, Léia, Carla, D.Nilza, Michel, Ana Inês, Senhor Jorje e Paulinha.
Começamos a falar da Plataforma noseu inicio, das capaçitações dos adolescentes Comunicadores. A falta de politica para os jovens. A Léia diz que as capacitações para o jovem é importante. Como trabalhar para o público jovem. Sobre mais uma reunião de Pais Presentes. Falamos sobre a ausencia da diretora da escola.
Discutimos para fazer pela SAÚDE um evento e depois um sobre cultura. Fazer um jornal na comunidade para divulgar as coisas da comunidade a sua história e a plataforma.
1° ação de 2011 é fazer o projeto chamando os jovens para apresenta-lo procurando patrocinio dentro da comunidade.
Agendar o multirão da saúde:
Dia 30 de Abril (sabado)
1° Associação Laranjeiras
2º Casa de Cultura e Cidadania
Horario das 09: ás 1600
Grupo articulador procurar meios para voluntarios na area da saúde. Acões - palestras e peça teatral
Fazer contato com Proerd .
das 6 metas poderá atingir 4, meta 1, 3, 4, 6
Pensar em uma atividade da meta 6.
Mara Kabrili uma tretaplégica para dar uma palestra. Reunir está semana para discutir sobre o jornal, colocar no papel e como identificar esses jovens para participar.
Quem sou eu
- Grupo Articulador - Plataforma dos Centros urbanos
- São Paulo, Brazil
- O objetivo é contribuir para que cada criança e adolescente que vive em comunidades populares de centros urbanos brasileiros tenha seus direitos protegidos, respeitados e garantidos. A iniciativa Plataforma dos Centros Urbanos acontece por meio de três processos complementares. No nível nacional, promove articulações que apóiam a formulação e integração de políticas e programas capazes de responder aos desafios enfrentados pela infância e adolescência nas grandes cidades do país. No nível municipal, gera compromisso e ações efetivas de toda a cidade em prol da garantia dos direitos de criança e adolescentes, especialmente os que vivem em regiões vulneráveis. No nível das comunidades, mobiliza e capacita diversos atores locais para que também se corresponsabilizem pela melhoria das condições de vida de seus meninos e meninas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário