Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
O objetivo é contribuir para que cada criança e adolescente que vive em comunidades populares de centros urbanos brasileiros tenha seus direitos protegidos, respeitados e garantidos. A iniciativa Plataforma dos Centros Urbanos acontece por meio de três processos complementares. No nível nacional, promove articulações que apóiam a formulação e integração de políticas e programas capazes de responder aos desafios enfrentados pela infância e adolescência nas grandes cidades do país. No nível municipal, gera compromisso e ações efetivas de toda a cidade em prol da garantia dos direitos de criança e adolescentes, especialmente os que vivem em regiões vulneráveis. No nível das comunidades, mobiliza e capacita diversos atores locais para que também se corresponsabilizem pela melhoria das condições de vida de seus meninos e meninas.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1º Encontro Intercomunitário 25/09/2009

Local da reunião: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo


Auditório Fernando de Azevedo.

Responsáveis pelo espaço: UNICEF, CIEDS e AÇÃO EDUCATIVA.

Participantes deste Encontro: Grupo de Articuladores das Plataformas, Adolescentes Comunicadores e Mediadores.

Informações gerais: O I encontro Intercomunitário teve como objetivo desenhar todos os atores envolvidos e quais são suas metas e realizações para as ações que serão desenvolvidas nas comunidades. A abertura deste encontro foi feita por uma das coordenadoras do programa da UNICEF.

Em seguida, foi feita a apresentação dos articuladores da Plataforma dos centros Urbanos e logo após tivemos um FÓRUM onde estavam presentes alguns convidados pelos quais tratou de temas relevantes para a execução das ações comunitárias. Ao final deste Fórum, os convidados responderam as perguntas dos participantes, perguntas foram estas que auxiliaram os participantes a terem idéias na execução das ações das plataformas e em seguida os participantes do I Encontro Intercomunitário levaram formulários de inscrições para participarem de cursos que estavam sendo oferecidos pelos parceiros do Projeto da Plataforma dos Centros Urbanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário