Primeiro as pessoas se apresentam dizendo uma qualidade com a 1° letra de seu nome, depois a Priscila pede para colocarmos (expressarmos) algo que esteja aconteçendo que é o momento onde colocamos realmente a boca no trombone, em seguida Danilo explica as pautas a serem discutidas ao decorrer da reunião de hoje, Priscila pede para que nos dia em que houver reuniões, uma pessoa registre o que é discutido. Sobre a boca no trombone o que foi mais comentado foi sobre a gripe A(H1N1), as pessoas falam o que acham e reclamam da falta de munição das pessoas contra essa gripe que definitivamente é um dos piores problemas do mundo inteiro e realmente ainda está sendo ignorado por algumas pessoas infelizmente. Manuel apresenta Darlan e fala sob re suas responsabilidades, depois os grupos articuladores separados; os mapas sãoexplicados e apresentaddos, Nilza fala dos pontos da Vila Guacuri e pede para que Dayane seja inserida para ajuda-lá na comunidade, pois se sente sozinha para cumprir tais compromissos no grupo articulador e é discutido também sobre a importância do adolescente no projeto, é apresentado o 2° mapa onde as pessoas do grupo articulador se reunem as quaintas -feiras e sabados. O 3° mapa é apresentado onde o mapeamento não está completo devido á falta de compromisso dos participantes do grupo articulador que contam com 8 participantes que se reunem a cada 15 dias é falado sobre o desfalque do grupo. O 4° grupo não trouxe o mapa, Guardalupe se queixa da quantidade de trabalho para poucas pessoas, explica também sobre os de articulação. Manuel também não pode trazer o mapa, mas conheçe os pontos de sua comunidade e as apresentam para o grupo, ele fala do CEU, seu grupo se reune de 15 em 15 dias ele acrescenta também a animaçãoe a motivação das pessoas do grupo e lembra dos participantes de seu grupo que não puderam compareçer á reunião. Lourdes também fala de seu grupo. Em geral todos os grupos sentem a dificuldade de reunir todos os participantes dos grupos articuladores.
Lemos então o guia de palnejamento e excução da escuta aos representantes da comunidade.
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